sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ORGANIZANDO MEUS MATERIAIS DE ART JOURNAL...

Olá pessoal!

Meus materiais de Art Journal não são muitos e nem caros como os que geralmente as pessoas que fazem esta arte utilizam.
Como O Art Journal é mais difundido em outros países e aqui no Brasil muito pouco, é muito difícil de encontrarmos materiais e quando encontramos, custam os olhos da cara!
Muitos dos meus materiais são alternativos e alguns eu mesma fiz em casa.







As tintas spray eu mesma fiz. Aprendi no canal ESTÚDIO BRIGIT.






Giz pastel seco aqui no Brasil é muuuuito caro!
Comprei esta coleção com 64 cores no Aliexpress e custou apenas R$ 48,58 (sem frete).



Um dos materiais mais usados no Art Journal é o Gesso Acrílico.
Ele é usado em todas as bases (BACKGROUNDS) das páginas.





O Gesso de textura eu mesma fiz. 
Também aprendi no canal ESTÚDIO BRIGIT.



Mais  alguns materiais que uso no Art Journal:
Tintas PVA e acrílica, cola-bastão, marcadores, carimbeira, fita-banana, tinta-relevo, giz pastel oleoso, giz de cera, cola PVA, verniz acrílico, waterbrush....



Carimbos de alfabeto maiúsculo e minúsculo, números, pontuação e acentuação.
Comprei no Aliexpress por R$ 29,14 (sem frete).


A caixa de madeira é linda!


Vou ficando por aqui...Até mais!
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário